Notícias / Educação e Treinamento / Unidade People de Valinhos tem nova estrutura

Unidade People de Valinhos tem nova estrutura

Após uma reforma completa, a escola dobrou sua capacidade de atendimento

Compartilhe:   

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no setor de ensino de idiomas – acaba de reinaugurar sua unidade na cidade de Valinhos (SP). Localizada em um novo ponto, na Rua Itália, 265 – Jardim Ribeiro, a People Valinhos passou por uma reforma completa, com o objetivo de atender com mais conforto e modernidade seus alunos dos cursos de informática, gestão empresarial e idiomas.

Com capacidade para atender mais de 1.500 alunos, a nova unidade conta com dez salas de aula (seis salas para cursos de informática e quatro salas para idiomas) e mais uma sala multimídia com dez notebooks com programas específicos para auxílio no ensino de idiomas e disponível também para os alunos que desejarem fazer seus trabalhos e pesquisas escolares.

A escola oferece ainda cursos de Windows 7 + Microsoft Office, Manutenção e montagem de computadores, Web designer com Designer gráfico, Inglês, Espanhol, Gestão empresarial (Assistente Administrativo, Departamento pessoal, Atendimento ao cliente, Assistente de contabilidade e marketing e vendas), Autocad 2D e 3D. Além disso, a unidade também conta com cursos VIPS como, Excel avançado, Project, PHP, entre outros. Além de complemento escolar para as disciplinas português e matemática para alunos de 8 a 12 anos.

A unidade também investiu em entretenimento e implantou uma sala de jogos com X-box 360 e Kinect, Sala de TV, revistas e jornais, DVDteca – com filmes para locação gratuita – e espaço Cyber, onde os alunos tem acesso gratuito à internet.

“Acredito que, para melhorar o processo de aprendizado e o desenvolvimento profissional, o aluno deve se sentir bem, em um ambiente que ele goste de estar. Nossos clientes devem saber que a People Valinhos, é um lugar seguro para eles e seus filhos, um local de aprendizado e entretenimento”, explica o gerente da unidade, Elcio Lima.

Sobre a People

A People é uma marca com 32 anos de vanguarda no ensino tecnológico e profissional.  A rede oferece mais de 50 cursos divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, a People se tornou referência nacional em cursos de informática e ensino profissionalizante. A rede oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.

Desde 2009 a People é a única rede de ensino de informática e profissionalizante do País a oferecer certificação Microsoft Office 2007.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?