Notícias / Educação e Treinamento / S.O.S inaugura primeira unidade no Rio Grande do Norte

S.O.S inaugura primeira unidade no Rio Grande do Norte

Escola oferece 20% de desconto no valor total dos cursos até final de março

Compartilhe:   

A S.O.S Educação Profissional - rede de ensino técnico e profissionalizante pertencente à Multi, maior grupo franqueador do Brasil – acaba de inaugurar sua primeira unidade em Natal (RN).

A nova unidade, localizada no bairro Lagoa Nova, conta inicialmente com quatro laboratórios e oferece cursos de Web design, Design Gráfico, Assistente Administrativo, Montagem e Manutenção de Micros, Informática Básica e Inglês.

Um dos diferenciais da S.O.S Natal é que os alunos com horários restritos podem realizar aulas VIP, com aulas agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno. A unidade também conta com o “Canto do Aluno” – com atividades recreativas -, e um jardim destinado à convivência e interação.

Como promoção de inauguração a escola está oferecendo, até o final de março, 20% de desconto no valor total dos cursos citados

Sobre a S.O.S Educação Profissional

Com mais de 28 anos de existência, a S.O.S Educação Profissional é uma rede de ensino técnico e profissionalizante de com mais de 300 escolas em todo o País. Pertencente desde 2010 ao Grupo Multi – maior grupo de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, People e Microlins – a rede oferece 21 cursos profissionalizantes com foco diferentes áreas do conhecimento, como informática, finanças, empreendedorismo, gestão de projetos, telemarketing e áudio e vídeo, além de cursos técnicos reconhecidos pelo MEC em Informática  e Administração.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?