Notícias / Educação e Treinamento / SOS amplia a gama de cursos

SOS amplia a gama de cursos

Compartilhe:   

A partir de janeiro de 2011, a SOS Educação profissional – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente ao Grupo Multi, oferece a Multi Educação, ensino voltado aos alunos e interessados em reforçar o conteúdo escolar.

A rede desenvolveu sua própria metodologia de ensino, baseada no conceito de educação individualizada o material didático é autoinstrutivo, ou seja, não existem aulas expositivas e  o aluno resolve os exercícios com a orientação do instrutor. O material foi pensado para oferecer aos alunos uma visão ampla sobre os assuntos relacionados ao ensino de Português e Matemática, desenvolvendo o hábito da leitura, capacidade de interpretação de textos, aumento do vocabulário, melhora do raciocínio lógico, fixação dos conteúdos por meio da prática e estudo diário dos exercícios e o aumento da concentração.

Para Carlos Wizard Martins, presidente da Multi, a iniciativa tem como objetivo suprir uma necessidade premente na educação brasileira. “Existe uma grande deficiência educacional nestas duas matérias, tanto nas escolas públicas, quanto nas particulares. Nosso objetivo é auxiliar os alunos a desenvolver seu máximo potencial durante a fase escolar, uma vez que estas duas matérias são o fundamento para o sucesso em toda trajetória acadêmica do aluno.”

Cada curso possui 12 estágios (9 para o ensino Fundamental e 3 para o ensino Médio) com 120 lições, sendo 30 a cada semana. As aulas terão duração de 1 hora, duas vezes na semana, ministrada para pequenos grupos de alunos. Os cursos custam em média R$120,00/mês.

Sobre a SOS Educação Profissional

Com mais de 27 anos de existência, a SOS Educação Profissional é uma rede de ensino técnico e profissionalizante de com mais de 130 escolas em todo o País. Pertencente desde 2010 ao Grupo Multi – maior grupo de franquias educacionais do mundo e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, People e Microlins – a rede oferece cursos profissionalizantes com foco diferentes áreas do conhecimento, como informática, finanças, empreendedorismo, gestão de projetos, áudio e vídeo, além de cursos técnicos reconhecidos pelo MEC em Informática  e Administração.

Recentemente, a SOS passou a oferecer também cursos de inglês, com o objetivo de oferecer uma proposta de ensino ainda mais completa para seus alunos.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?