Notícias / Educação e Treinamento / Rede People comemora 32 anos

Rede People comemora 32 anos

Rede, que foi pioneira no ensino de informática, conta hoje com 150 escolas

Compartilhe:   

A People, rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no setor de ensino de idiomas, completa no dia 18 de janeiro, 32 anos de existência. Para marcar a data, a People Centro – primeira da rede, que hoje conta com 150 escolas em todo o País – realiza, nesta terça-feira, a partir das 15h, uma festa de confraternização voltada a alunos, funcionários e diretores.

Uma das mais tradicionais escolas de ensino de informática e profissionalizante do País, a People foi fundada em 1979 em Campinas com o objetivo de profissionais qualificados e preparados para interagir com eficácia em qualquer grupo de trabalho.

Durante os anos 80, consolidou-se como uma das pioneiras no oferecimento de cursos de informática para crianças, jovens, executivos e profissionais da área. Na década de 90, ingressou no sistema de franchising e começou sua expansão nacional, se tornando também uma Microsoft Solution Provider, parceria que dura até hoje.

No ano de 2008, a People foi adquirida pelo Grupo Multi, e ampliou ainda mais seu projeto de expansão. Hoje, a rede oferece mais de 50 cursos entre Informática, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional. Oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.

Passados 32 anos de sua inauguração, a People mantém-se sempre em posição de destaque graças a uma política de constante evolução e atualização de seu conteúdo. A rede foi a primeira empresa no Brasil a criar um Sistema de Ensino próprio para Educação Profissional e Tecnológica. Hoje, mantém parcerias estratégicas com as empresas de tecnologias líderes no mercado mundial, como a Microsoft, CISCO e Adobe.

A People já formou mais de 1,2 milhão de profissionais com excelentes resultados nas avaliações pós-cursos e aceitação no mercado.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?