Notícias / Educação e Treinamento / People inaugura nova unidade em São Paulo

People inaugura nova unidade em São Paulo

Nova escola está localizada no bairro do Capão Redondo

Compartilhe:   

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no setor de ensino de idiomas – inaugura mais uma unidade em São Paulo, no bairro do Capão Redondo.

A escola oferece cursos nas áreas de informática, profissionalizante e inglês, além do novo curso de Manutenção de Notebook. A unidade tem capacidade para 500 alunos, salas de aulas modernas e espaço Cyber People – espaço destinado para a convivência e interação dos alunos.

Assim como todas as outras unidades, a People Capão Redondo, conta com profissionais qualificados, programa de treinamento com os cursos de inglês, certificação da Microsoft e garantia de um aluno por micro e 100% de aprendizado – que são os principais diferenciais da People.

Com mais de 110 unidades pelo Brasil, a rede está investindo e diversificando a aprendizagem, oferecendo também cursos de Português e Matemática, que complementam o conteúdo escolar, como forma de reforço.

Sobre a People

A People é uma marca com 32 anos de vanguarda no ensino tecnológico e profissional.  A rede oferece mais de 50 cursos divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, a People se tornou referência nacional em cursos de informática e ensino profissionalizante. A rede oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.

Desde 2009 a People é a única rede de ensino de informática e profissionalizante do País a oferecer certificação Microsoft Office 2007.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?