Notícias / Educação e Treinamento / Skill realiza Convenção Nacional 2010

Skill realiza Convenção Nacional 2010

Evento aconteceu nos dias 16 e 17 no Guarujá

Compartilhe:   

A Skill – rede de ensino de idiomas pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no setor de ensino de informática e profissionalizante - promoveu nos dias 16 e 17 de setembro sua Convenção Nacional 2010, que contou com a presença de franqueados de todo o Brasil. Foi realizada no hotel Parque Balneário, em Santos (SP), a convenção trouxe novidades e conteúdo educacional de diferentes áreas referentes à gestão de uma escola, que servirão como orientação para os franqueados Skill nos próximos doze meses.

Entre os temas  da convenção estava o lançamento de um novo produto, inédito na área de educação. Também foram discutidos assuntos como a importância das parcerias e convênios para o bom desempenho de uma escola, novo conteúdo pedagógico, programa Matrículas Todos os Dias (MTD) e a campanha de Marketing para 2011. A convenção teve, ainda, palestras motivacionais de Rodrigo Raineri - um dos principais alpinistas brasileiros, que acumula três expedições ao Monte Everest – e Augusto Gomes.

Sobre a Skill Idiomas

Com mais de 35 anos de existência, a Skill é uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino de idiomas do País. Possui 330 escolas com abrangência nacional e cerca de 150 mil alunos formados por ano. Pertencente à Multi – holding líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante –, a Skill tem foco principal no público jovem e oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.

A empresa tem como princípio básico a excelência educacional no ensino de idiomas e a formação cultural, social e profissional de seus alunos. Ao longo das últimas três décadas, a rede SKILL tornou-se referência no segmento de educação, atraindo empresas, instituições educacionais e muitos parceiros.

Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das franquias de maior qualidade do Brasil, a Skill atua também dentro de escolas de ensino em geral através do projeto Centro de Línguas Skill, e dentro de empresas, com aulas in company e descontos para funcionários.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?