Notícias / Educação e Treinamento / People promove Convenção Nacional

People promove Convenção Nacional

Evento reunirá franqueados da rede de todo o Brasil

Compartilhe:   

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no setor de ensino de idiomas - realiza nos dias 13 e 14 de setembro sua Convenção Nacional 2010, que contará com a presença de franqueados People de todo o País. Além de promover a integração entre os presentes, o evento trará as principais novidades, diretrizes e dicas que devem orientar o trabalho comercial e pedagógico dos franqueados durante os próximos meses.

A edição 2010 da Convenção Nacional da People acontecerá no hotel Parque Balneário, em Santos (SP). Na grade de palestras, estão temas como conteúdo pedagógico, perspectiva da marca People, novos produtos, marketing, qualidade e planejamento de expansão.

Sobre a People

Adquirida em 2008 pela Multi, a People é uma marca com 30 anos de vanguarda no ensino tecnológico e profissional.  Com mais de 100 unidades em todo o País, a rede oferece mais de 50 cursos, divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, se tornou referência nacional em cursos de computação e ensino profissionalizante. A People oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.
Com uma nova visão comercial, a People reformulou suas estratégias de expansão. Em menos de um ano, já são mais de 100 escolas em operação no território brasileiro, com perspectivas de crescimento ainda maiores. Desde 2009, a People é a única rede de ensino de informática e profissionalizante do País a oferecer certificação Microsoft Office 2007, logo após o encerramento dos cursos.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?