Notícias / Educação e Treinamento / YES! Curso de Idiomas comemora Feira ABF e prêmio 5 estrelas

YES! Curso de Idiomas comemora Feira ABF e prêmio 5 estrelas

Rede recebe todos os prêmios em 2010

Compartilhe:   


A Rede YES! que atua no segmento de curso de idiomas há 38 anos, iniciou sua expansão
para todo o país em 2006,  totalizando 70 franquias e 60 mil alunos/ano.

Presente na feira ABF com stand de 80 m², a rede YES! apresentou  qualidade e  proposta diferenciada para os mais de 200 candidatos para todo o Brasil.

Após a conquista do Selo de Excelência da ABF, agora foi a vez da PEGN que também premiou com com a conquista máxima de 5 estrelas, consolidando a rede como a rede mais premiada do segmento de idioma desde 2006.

A premiações visam premiar as  redes que apresentam alto nível de satisfação dos franqueados e da qualidade na prestação de serviços atendendo as práticas do franchising brasileiro.

"Com o princípio de realizar uma expansão planejada e priorizando a satisfação  dos franqueados, nossos candidatos recebem toda assessoria para que possam ter segurança em sua decisão",  diz Carlos Eduardo, diretor de Expansão.

Completando, Carlos Eduardo afirma que a rede ainda possui as melhores praças disponíveis e diante do nosso planejamento, nossa meta é atingir a 100 franquias até o fim de 2010.

A rede YES! lidera o mercado do Rio e está presente em vários estados brasileiros, não cobrando royalties e oferecendo toda assessoria desde a escolha do ponto, implantação, desenvolvimento e sucesso do negócio.

Informações no site www.cursoyes.com.br e e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?