Notícias / Educação e Treinamento / S.O.S Educação Profissional apresenta diferenciais da marca na ABF Franchising Expo 2010

S.O.S Educação Profissional apresenta diferenciais da marca na ABF Franchising Expo 2010

A rede possui mais de 60 cursos de Informática e profissionalizantes

Compartilhe:   

Ser a melhor oportunidade de negócios em franchising, este é o foco da S.O.S Educação Profissional durante a edição 2010 da ABF Franchising, a ser realizada de 09 a 12 de junho, em São Paulo. A empresa, conhecida por seus 27 anos de tradição no mercado de ensino de Informática e profissionalizante, apresentará sua grande variedade de cursos e a credibilidade da marca distribuída hoje em 130 unidades da rede em todo o País. “Nossa expectativa é realizar ao menos cerca de 500 atendimentos em nosso estande”, afirma o gerente de expansão da S.O.S Educação Profissional, João Carlos Ferreira da Silva.

De acordo com o executivo, abrir uma franquia da S.O.S é considerada uma grande oportunidade de obter independência financeira em pouco tempo, pois o valor de investimento é bem acessível, perante um mercado que cresce significativamente a cada ano. “Para abrir uma unidade S.O.S, é necessário um investimento entre R$ 80 mil e R$ 160 mil, incluindo taxa de franquia, mobiliário e ponto comercial. Temos três modelos de negócios, que variam de acordo com o número de habitantes da cidade e do tamanho da unidade, que pode ter área de 120 m² a 300 m²”, completa João Carlos.

A S.O.S Educação Profissional possui mais de 60 cursos de Informática e profissionalizantes que contribuem para formação e aprimoramento profissional dos jovens que estão em busca de crescimento no mercado de trabalho.

Serviço:
ABF Franchising Expo 2010
Data: 09 a 12 de junho
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Stand S.O.S: Alameda 2, entre as ruas H e I
Sobre a S.O.S Educação Profissional: A S.O.S Educação Profissional, franqueadora com 27 anos de atuação no ensino de informática e com cursos profissionalizantes, tem mais de 130 unidades em 18 estados brasileiros. Oferece múltiplas opções de cursos de formação profissional, além dos cursos técnicos, corporativos e para a melhor idade. Recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising) de excelência do franchising, e conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos, conferido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios). 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?