Notícias / Educação e Treinamento / A Skill Idiomas lança filme de sua nova campanha publicitária

A Skill Idiomas lança filme de sua nova campanha publicitária

O campeão olímpico e mundial de natação, Cesar Cielo, é o protagonista da campanha

Compartilhe:   

A Skill Idiomas – rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi – acaba de lançar em rede nacional o filme de sua nova campanha publicitária, estrelado pelo campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo. A campanha será veiculada em 20 inserções na Rede Globo de Televisão entre os meses de fevereiro e março de 2010, em programas voltados ao público jovem, como Caldeirão do Huck, Malhação, Vídeo Show, e de jornalismo como o Bom Dia Brasil.

Narrado pelo próprio nadador e trazendo o slogan “Inglês Campeão”, que é marca da campanha 2010 da Skill, o filme mostra que o recordista mundial teve que enfrentar uma série de barreiras e se dedicar muito ao esporte para atingir seus objetivos. Porém, no momento em que atingiu o topo e começou a ser procurado como uma referência mundial do esporte, já tinha se preparado também para falar inglês.

“A ideia do filme é mostrar que, qualquer que seja a carreira escolhida, é importante que a pessoa se dedique também a aprender um segundo idioma, que será essencial para que tenha sucesso no futuro”, explica Roberto Massinelli Jr, diretor de marketing do Grupo Multi. Ele ressalta a importância de contar com Cesar Cielo no filme. “O Cesar Cielo é um grande campeão e referência de persistência e dedicação para jovens e adultos. E são a esses atributos que queremos associar a marca Skill”, completa.

Sobre
Com mais de 35 anos de existência, a Skill é uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino de idiomas do país. Possui mais de 300 escolas com abrangência nacional e cerca de 150 mil alunos formados por ano. Pertencente ao Grupo Multi – líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante –, a Skill tem foco principal no público jovem e oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.

A empresa tem como princípio básico a excelência educacional no ensino de idiomas e a formação cultural, social e profissional de seus alunos. Ao longo das últimas três décadas, a rede SKILL tornou-se referência no segmento de educação, atraindo empresas, instituições educacionais e muitos parceiros.

Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das franquias de maior qualidade do Brasil, a Skill atua também dentro de escolas de ensino em geral através do projeto Centro de Línguas Skill, e dentro de empresas, com aulas in company e descontos para funcionários.

Para mais informações sobre a rede clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?