Notícias / Educação e Treinamento / Sistema Mougenot de Ensino inaugura franquia em Porto Velho - RO

Sistema Mougenot de Ensino inaugura franquia em Porto Velho - RO

Participantes de concursos públicos vão ter nova referência para se preparar

Compartilhe:   

Participantes de concursos públicos vão ter nova referência para se preparar para concursos, especialmente nas carreiras jurídicas, além das opções de atualização e prática e pós-graduação.

Porto Velho passa a contar no próximo mês com uma nova referência em cursos preparatórios para concursos públicos e de pós-graduação na modalidade telepresencial. O Sistema Mougenot de Ensino está finalizando os preparativos para iniciar atividades na capital.

A franquia Mougenot oferece através da maior banda de satélite do Brasil cursos preparatórios para concursos como: magistratura (estadual e federal), Ministério Público (estadual e federal), delegado da Polícia Federal e estadual, Defensoria Pública, procuradorias, bancos, tribunais. Direito imobiliário, Direito de família, entre outros, são cursos de atualização e prática em carreiras jurídicas que também vão ser oferecidos pela instituição.

Nosso objetivo é preparar a população para o crescimento econômico que a região experimenta. Vamos oferecer novas opções para preparar os jovens para o mercado de trabalho, que tem grande demanda, fala a diretora do Sistema Mougenot de Porto Velho, Dinalva Rezende.

Nos cursos preparatórios para concursos o Sistema Mougenot de Ensino utiliza metodologia diferenciada e leva em conta as variáveis espaço de tempo e quantidade de conteúdo a ser trabalhado. Equipe de professores selecionados entre os melhores em seus segmentos e avançada tecnologia de transmissão via satélite são pontos fortes da franquia.

As aulas serão transmitidas ao vivo através de cinco canais digitais banda C, criptografados, padrão DVB-S2 (Digital Video Broadcasting). A geração dos conteúdos será feita através de cinco estúdios digitais de última geração.

O Sistema Mougenot de Ensino, que tem à frente o jurista Edilson Mougenot, especialista na área criminal, foi criado no início de 2009 e tem se espalhado pelo país, com toda a extensão territorial recebendo o sinal do Sistema Mougenot de Ensino.

Fonte: Rondônia Dinâmica.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?