Notícias / Educação e Treinamento / Fisk prevê abertura de 50 unidades em 2010

Fisk prevê abertura de 50 unidades em 2010

Compartilhe:   

O Centro de Ensino Fisk prevê a inauguração de 50 unidades no País em 2010. A expansão deve gerar 550 oportunidades de emprego em diversas áreas.

Há vagas para secretária (atendimento, recepção), professores (área pedagógica), coordenadores (área pedagógica), administrativo e auxiliar de serviços gerais (operacional). "A distribuição dos cargos vai de acordo com a necessidade e tamanho de cada escola, mas em geral cada escola contrata duas secretárias, um auxiliar de limpeza, um coordenador pedagógico, um auxiliar administrativo e cinco professores", afirma Christian Ambros, Diretor da Fundação R. H. Fisk.

As contratações acontecem a partir de janeiro. O perfil dos candidatos varia de acordo com cada função. No caso de administração é preciso ter bons conhecimentos e empreendedorismo. Na área pedagógica, formação e fluência no idioma inglês são fundamentais. Para o cargo de secretária é pedido ter boa dicção, experiência em atendimento ao público e vendas, conhecimentos em informática e disposição para trabalhar em equipe. Para os professores de informática é necessário ter domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.

(Redação - Agência IN)

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?