Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Acqua Aroma inaugura sua primeira loja em São Paulo

Acqua Aroma inaugura sua primeira loja em São Paulo

Unidade será no Park Shopping São Caetano

Compartilhe:   

Acqua Aroma inaugura sua primeira loja em São Paulo: Unidade será no Park Shopping São Caetano


No próximo dia 09 de dezembro, a Acqua Aroma — marca exclusiva de perfumaria para casa, inaugura sua primeira franquia na região sudeste, em São Caetano do Sul. A unidade traz excelentes opções quando o assunto é bem-estar, decoração e produtos de aromatização de ambientes. A marca apresenta uma variedade de produtos já reconhecidos e disponíveis em alguns estabelecimentos próprios, em lojas multimarcas e no e-commerce.

Os sócios Nilson Carletti e Monica Carletti, responsáveis pela primeira franquia da marca no estado de São Paulo estão radiantes nesta nova empreitada. "Estamos muito felizes com a proposta de oferecer produtos de qualidade comprovada para perfumar ambientes e decorar diversos cômodos da casa com uma variedade de fragrâncias e estilos ao público paulistano.", explica Nilson.

A nova loja será localizada no Park Shopping São Caetano, Alameda Terracota Nº 545, Espaço Cerâmica. Seu funcionamento será de segunda a sábado das 10:30h às 22:30h e aos domingos e feriados entre 14h e 20h.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?