Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Acqua Aroma inaugura sua 4ª franquia

Acqua Aroma inaugura sua 4ª franquia

Com essa unidade, a Acqua Aroma chega ao marco de quatro lojas na Bahia, além dos produtos estarem disponíveis no site e em diversos estabelecimentos

Compartilhe:   

Acqua Aroma inaugura sua 4ª franquia: Com essa unidade, a Acqua Aroma chega ao marco de quatro lojas na Bahia, além dos produtos estarem disponíveis no site e em estabelecimentos por todo o Brasil


O público tem agora mais uma opção para adquirir os produtos da Acqua Aroma. A nova loja, inaugurada no dia 24 de outubro em Lauro de Freitas, chega com a mesma proposta de oferecer produtos para perfumar ambientes e decorar diversos cômodos da casa com uma variedade de fragrâncias e estilos. Com essa unidade, a Acqua Aroma chega ao marco de quatro lojas na Bahia, além dos produtos estarem disponíveis no site e em estabelecimentos por todo o Brasil. 

A nova unidade conta com projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto José Marcelino, conhecido por trabalhos com a Casa Cor e em diversos restaurantes, como Baby Beef Express, Jerimum e Orgânico.  

A Acqua Aroma, uma marca da Aromarketing, é uma das pioneiras no conceito de marketing olfativo no Brasil. A nova unidade traz o lançamento de um conceito de loja completamente novo e moderno que teve início em 2017 com o plano de expansão da marca e já está em execução nas franquias em implantação no estado de São Paulo.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?