Notícias / Cosméticos e Perfumaria / PROJETO DE EXPANSÃO CAZO CONTINUA SEU SUCESSO EM MINAS GERAIS E ATRAI INVESTIDORES

PROJETO DE EXPANSÃO CAZO CONTINUA SEU SUCESSO EM MINAS GERAIS E ATRAI INVESTIDORES

Compartilhe:   

No mês de dezembro, mais dois pontos de vendas CAZO serão inaugurados em Minas Gerais.

Com um projeto de expansão bastante arrojado e atraente, CAZO tem chamado a atenção de investidores mineiros. Nos próximos dias 17 e 18 de dezembro mais dois pontos de vendas serão inaugurados no Estado. O Minas Shopping e o Betim Shopping, respectivamente, passarão a oferecer produtos e serviços CAZO.

Somente nesse ano outros 11 projetos foram lançados no Estado de Minas. Divididos entre lojas e quiosques, CAZO tem se tornado excelente opção de negócio para futuros empresários. As inaugurações aconteceram em Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Uberlândia e agora chega a Betim.

Esse projeto começou há pouco mais de um ano e já conta com mais de 70 inaugurações em todo o Brasil. Isso porque a caracterização do negócio CAZO é muito interessante e atrai pela qualidade e variedade de produtos, design moderno do mobiliário e estrutura das lojas e quiosques e o valor do investimento.

“Sentimos a essência do bom negócio e passamos a oferecer um modelo de negócio diferenciado. Os futuros empresários investem menos, porém adquirem produtos de qualidade, produzidos com as melhores matérias-primas e, ainda, contam com o respaldo e credibilidade CAZO, que já conquistou boa parte dos consumidores. Ou seja, uma excelente opção de investimento”, resume o gerente comercial, Adriano Freire.

Em relação às linhas de produtos, CAZO oferece colônias, hidratantes, sabonetes, creme e gel para barbear, inspirados nos melhores e mais famosos perfumes do mundo. Além de itens de cuidado pessoal, que incluem hidratantes corporais inspirados em flores e frutas; mais uma linha facial enriquecida com proteínas de trigo e soja; águas perfumadas com aromas de folhas, flores, frutas; e Realce Supera uma linha de maquiagem, lançada recentemente  que contém produtos elaborados com minerais extraídos da natureza, livre de conservantes, óleos e pigmentos orgânicos, e com embalagens super práticas, atendendo às expectativas da mulher moderna que deseja estar sempre bela e atraente, mas com praticidade.

Aproveite a dica e dê presentes CAZO no Natal. A marca preparou kits especiais para você acertar nos presentes de Natal e arrasar o ano todo. Os Kits acompanham uma linda caixa, dando um toque todo especial ao presente.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?