Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Rede de cosméticos Antídoto lança franquia online

Rede de cosméticos Antídoto lança franquia online

O novo modelo da marca exige investimento mínimo de 19 mil reais

Compartilhe:   


A rede de franquias Antídoto, que trabalha com a venda de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, está lançando um novo modelo de negócio, a Franquia Virtual Antídoto Store.

Este sistema nada mais é do que a comercialização de lojas virtuais com toda a estrutura instalada na internet. A rede exige um investimento inicial de 19 mil reais, sendo que parte desse valor é usada para produtos, e-commerce e suporte de marketing virtual.

O layout, assim como em uma loja física, é padronizado, mas o endereço do site é escolhido pelo franqueado em conjunto com a rede. Por isso, serão várias lojas espalhadas pela rede com endereços diferentes. O desafio do dono é fazer sua franquia aparecer mais na internet, usando um trabalho de marketing mais intenso do que o das lojas convencionais.
De acordo com Marcelo Sarpe, gerente de expansão da rede, a principal vantagem desse modelo de loja virtual é que não há custos com funcionários, folhas de pagamentos, imobiliário, espaço físico ou aluguel.

Presente em dezessete estados brasileiros com 130 unidades em operação, a marca tem 10 anos de vida e um portfólio com mais de 800 produtos. A expectativa é abrir 70 novas lojas até 2012.

Fonte: Portal Exame

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?