Notícias / Cosméticos e Perfumaria / L'Occitane inaugura sua nova loja em João Pesoa

L'Occitane inaugura sua nova loja em João Pesoa

A tradicional marca francesa faz sua estréia na capital paraibana

Compartilhe:   

A tradicional marca francesa faz sua estréia na capital paraibana oferecendo produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes além de produtos para a casa

A L'Occitane inaugura em João Pessoa sua mais nova loja, localizada no Manaíra Shopping, 2º piso. O espaço oferecerá aos consumidores da região um portfólio de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes além de produtos para a casa.

Dirigida pelos empresários André e Tane Albuquerque e Maira Silva, que já administram uma loja da rede em Fortaleza, a nova unidade segue um conceito moderno e linguagem visual com padrões internacionais da L'Occitane. Os elementos do layout estão presentes na disposição dos produtos, na decoração da vitrine e também nas peças de merchandising, que seguem a linha das outras lojas da grife, inspiradas nos costumes e nas tradições da região da Provence, no sul da França.

Estamos muito entusiasmados com a inauguração da primeira L'Occitane em João Pessoa, comentam os sócios. A procura pelos produtos da marca na região sempre foi grande, e agora poderemos atender aos clientes com uma loja completa, o que garante uma experiência de compra muito diferenciada, finalizam.

Serviço:
L'Occitane - Manaíra Shopping - 2o Piso
Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Lojas 032/039 - João Pessoa-PB
Telefone: (83) 2106-6125

Sobre a L'Occitane
Ao longo de quase 32 anos, a L'Occitane tem se inspirado na região da Provence, na França, para desenvolver seus produtos. Fundada por Olivier Baussan, artista de formação literária e amante da natureza, a empresa é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, reconhecida por suas incríveis propriedades de hidratação, como base para a elaboração de itens exclusivos.

A marca também foi precursora no uso de embalagens recicláveis e sempre valorizou a continuidade das tradições e técnicas manuais de colheita e fabricação. No Brasil, conta com mais de 45 lojas, entre unidades próprias e franquias, três Spas L'Occitane e atende em mais de 200 pontos-de-venda em todo o território nacional. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?