Notícias / Casa e Construção / Multicoisas participa da etapa Interlagos da Porsche Cup

Multicoisas participa da etapa Interlagos da Porsche Cup

Empresa estampa o carro da Tekbond no próximo sábado dia 14

Compartilhe:   

A rede de franquias Multicoisas, especializada em produtos para o dia a dia das pessoas, em parceria com a TekBond, empresa de importação de produtos adesivos, irá participar da segunda etapa da Porsche Cup, no dia 14 de abril, a partir das 10h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “A Porsche Cup é uma competição importante dentro do automobilismo brasileiro e a Multicoisas vai participar por ser uma ótima oportunidade da marca aparecer para um público muito bem qualificado de todo o Brasil, e que faz parte do roll de nossos clientes”, pontua o diretor de Marketing da Multicoisas, Sérgio de Souza Carvalho Jr., a respeito da parceria na corrida.

As primeiras corridas da temporada aconteceram em Curitiba, nos dias 23 e 24 de março e foram disputadas pelos pilotos da Tekbond, Adalberto Baptista e Ricardo Baptista, que foi bicampeão do Porsche GT3 Cup, nos anos de 2007 e 2012. Ambos estarão na briga por boas colocações na etapa de Interlagos. De acordo com a Porsche, o formato da temporada segue o modelo dos dois últimos anos, com seis etapas de sprint (com rodadas duplas de 25 minutos mais uma volta) e três de endurance (com provas de três a cinco horas e os pilotos acelerando em duplas ou trios). A etapa de Interlagos será em sprint.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com 206 lojas distribuídas pelo território nacional reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de 3.500 itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. A marca fechou 2017 com um crescimento de 8% e pretende crescer 14%, em 2018. São mais de 7 milhões de clientes atendidos por ano.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?