Notícias / Casa e Construção / RE/MAX lança nova campanha publicitária

RE/MAX lança nova campanha publicitária

Compartilhe:   

A RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias do País, anuncia uma grande campanha publicitária, que envolve uma série de ações para alcançar a meta de chegar a 1.000 unidades até 2016. A nova campanha desenvolvida pela MDCom inclui importantes veículos de comunicação, começando pelo caderno de Imóveis da Folha de S. Paulo, com anúncios todas as quintas-feiras e domingos, a partir de 27 de outubro. No próximo mês, outras mídias serão incorporadas.
 
A empresa que mais vende imóveis no mundo decidiu criar essa ação para levar informação sobre o modelo de negócios da RE/MAX ao maior número de empreendedores possível.  “Essa campanha mostra que a rede está com presença cada vez mais forte no mercado imobiliário e de franchising e apresenta a empreendedores e donos de imobiliárias um novo modelo de negócio. Em relação ao cliente final, a campanha mostra que a RE/MAX possui as melhores ofertas de imóveis e dispõe de um atendimento diferenciado realizado por corretores treinados pela nossa universidade corporativa”, comenta Renato Teixeira, presidente da RE/MAX Brasil.
 
 “O modelo de franquias imobiliárias da nossa rede é bastante inovador e perfeito para a expansão das imobiliárias locais, em sua maioria empresas familiares que buscam perspectivas de expandir seus horizontes para se tornar uma empresa global com presença em mais de 95 países. Isto é possível mediante  as ferramentas disponibilizadas pela RE/MAX, como o sistema de gestão iConnect, exclusivo da rede; e a Universidade RE/MAX”,  comenta Ernani Assis, responsável (VP) de Expansão.  
 
RE/MAX passa por um momento histórico, com o anúncio de abertura de capital, em setembro, nos Estados Unidos. Com sede em Denver, Colorado (EUA), só em 2012 a rede faturou R$ 378 bilhões em transações imobiliárias.
 
Com mais de 6.300 unidades franqueadas e cerca de 90 mil corretores em todo o mundo, a RE/MAX tem como alguns de seus diferenciais o baixo custo da taxa de franquia e de investimento em instalações; respeito à cultura local; suporte de máster franquias regionais, entre outras vantagens. 
 
Saiba mais sobre a RE/MAX
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?