Notícias / Casa e Construção / Franquia da Portobello Shop chega em Piracicaba

Franquia da Portobello Shop chega em Piracicaba

Compartilhe:   

A Portobello Shop, maior e melhor rede de franquia do segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil, avança em seu plano de expansão na região Sudeste com chegada da mais nova Portobello Shop no estado de São Paulo, agora na cidade de Piracicaba. A abertura da loja aconteceu na quarta-feira, 3, com a exposição do amplo portfólio de produtos da Portobello e soluções da Portobello Shop.
 
“É uma grande satisfação saber que o interior paulista conta com mais uma franquia Portobello Shop. Isso demonstra nossa força, empenho em criar soluções de qualidade para nossos clientes e de chegar cada vez mais próximo de nosso público”, afirma Juarez Leão, diretor da Portobello Shop. “A expectativa é agregar valor a uma das principais cidades do interior paulista”, finaliza.
 
Com mais de 364 mil habitantes, Piracicaba é um importante polo industrial com plantas fabris ligadas ao setor metal-mecânico e de equipamentos destinados à produção de açúcar. Seu Produto Interno Bruto (PIB) está entre os maiores do estado e figura na 47ª posição no ranking brasileiro. A cidade é a quinta do estado em valor de exportação.
 
Para Carlos Alberto Tinoco Soares, responsável pela franquia em Piracicaba, e que já possui unidades Portobello Shop em Jundiaí e Limeira, a nova loja irá desenvolver ainda mais o comércio da região. “Percebemos que está havendo um deslocamento dos grandes centros para o interior, seja na questão de moradia como na instalação de grandes empresas e Piracicaba precisava de uma unidade da Portobello Shop”, ressalta o franqueado.
 
Com uma estrutura construída em 200 m², a Portobello Shop de Piracicaba – que tem o formato de franquia Tradicional ‘C’ –, conta com estacionamento privativo, vários ambientes montados para que os clientes e arquitetos consigam visualizar opções, e assim, ter inspirações de produtos inovadores para os revestimentos para uso residencial ou comercial.
 
A Portobello Shop também oferece aos clientes facilidades como a Medição na Obra, quando uma equipe especializada visita as obras e faz a verificação das medidas corretas dos ambientes a serem revestidos, garantindo a precisão na metragem a ser comprada. Outro ponto forte é a Logística de Entrega Programada, onde o cliente, de acordo com sua comodidade, agenda uma melhor data de chegada do material em sua obra.
 
A franquia contará também com a Sala do Arquiteto, espaço reservado para o contato direto dos arquitetos e especificadores com os clientes. “Esperamos atender o público de Piracicaba que procura qualidade nos produtos desenvolvidos pela Portobello”, destaca Carlos Alberto Tinoco Soares, que já é franqueado Portobello Shop há oito anos.
 
Serviço
Portobello Shop Piracicaba

End.: Av. Independência, 3190 – Bairro São Judas – CEP: 13.416-240 – Piracicaba/SP
Tel.:  (19) 3434-6400 / Fax: (19) 3433-7333
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h

>> Conheça o modelo de negócio da Portobello Shop

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?