Notícias / Comunicação e Marketing / PremiaPão desembarca em São Paulo para a sua primeira participação na Feira do Empreendedor

PremiaPão desembarca em São Paulo para a sua primeira participação na Feira do Empreendedor

A rede, criada em 2015, conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo país e opera exclusivamente em modelo home based; investimento parte de R$8 mil

Compartilhe:   

Criada em 2015, em Recife, capital de Pernambuco, a PremiaPão é uma franquia que se notabilizou pela venda de espaços publicitários em sacos de pão. Com modalidades que operam exclusivamente em sistema home based, o negócio conta, atualmente, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. Neste ano, pela primeira vez, a empresa participará da Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. 

“Estamos muito animados para participar pela primeira vez da Feira do Empreendedor. Nossas franquias contam com um valor acessível para quem quer investir e os resultados dos nossos franqueados têm sido muito bons desde que começamos, em 2015”, comenta Raphael Mattos, CEO da PremiaPão.

Na prática, o franqueado atua com a prospecção de novos anunciantes para os espaços publicitários dos saquinhos, que são distribuídos de forma gratuita para padarias e outros estabelecimentos que queiram utilizá-los. Além disso, todos os meses são realizados sorteios para os consumidores (televisão, smartphones e tablets, por exemplo), que devem se cadastrar no site da empresa para poderem participar – cada embalagem conta com um código promocional impresso.  

“A publicidade neste tipo de mídia é algo promissor. O brasileiro tem o costume de tomar café da manhã acompanhado de um pãozinho quente e foi daí que surgiu a ideia de utilizar o momento para fazer propaganda”, explica Mattos.

Sobre

 A franquia da PremiaPão tem investimento inicial que parte de R$ 8 mil. O prazo médio para retorno, que depende da atuação do franqueado, varia entre um e quatro meses.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?