Notícias / Comunicação e Marketing / Magoweb é eleita melhor franquia de marketing digital do Brasil

Magoweb é eleita melhor franquia de marketing digital do Brasil

Compartilhe:   

Em junho de 2012 circulou o conceituado Guia de Franchising 2012/2013, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A publicação chega à sua 9ª edição e trás o ranking das 371 melhores franquias do Brasil. As informações da pesquisa foram colhidas junto aos franqueados e franqueadores pela maior empresa de análise de crédito da América Latina, a Serasa Experian. As marcas foram agrupadas em 12 setores da economia. Em meio a esse cenário, a Magoweb aparece como a melhor franquia de Marketing Digital do Brasil.
 
Segundo consta na publicação, as redes responderam a um questionário enviado pela Serasa Experian e receberam uma avaliação final, resultado da ponderação de notas de três critérios: desempenho da rede, qualidade da rede e satisfação dos franqueados.

Única franquia
A Magoweb entrou na lista de franquias de Serviços Gerais, configurando na 7ª posição, dentre 46 marcas recomendadas. De todas as empresas, a Magoweb foi a única rede de marketing digital citada, tornando-a a melhor franquia neste segmento no Brasil.

Além do reconhecimento, a Magoweb aumentou o seu faturamento em 75%, registrando o 4º maior crescimento financeiro dentre todas de sua categoria. A satisfação dos franqueados rendeu a nota 7,22, levando a rede para o topo da lista.

O CEO da Magoweb, Átila Kahmann Genehr, destaca que está feliz com o resultado obtido, já que, desde 2007, quando foi instalada a primeira unidade de franquia, esta foi a melhor colocação já obtida na pesquisa. “Agora vamos trabalhar, em parceria com a rede de franqueados, para no próximo levantamento melhorar ainda mais a nossa posição, porque temos o compromisso com os franqueados e com os clientes deles”, comemora e explica Genehr.

“Qualquer pessoa que queira se tornar um franqueado em qualquer segmento, deve avaliar as informações do Guia de Franchising Pequenas Empresas & Grandes Negócios, pois ali está o retrato fiel do Franchising no Brasil”, destaca Atila Genehr.

>> Conheça o modelo de negócio da franquia de marketing digital Magoweb

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?