Notícias / Comunicação e Marketing / Grupo Impacto Mídias Alternativas - Micro Franquia com diversas opções de mídia

Grupo Impacto Mídias Alternativas - Micro Franquia com diversas opções de mídia

Grupo Impacto Mídias Alternativas - Micro Franquia com diversas opções de mídia

Compartilhe:   

O Grupo Impacto, Mídias Alternativas, rede de Micro Franquias especializada em publicidade, conta com mais de 120 unidades em todo o Brasil. O Grupo trabalha com diversas opções de mídias alternativas, que tem como objetivo chegar diretamente ao público alvo. As mídias que mais são utilizada e que estão sendo sucesso entre os anunciantes, são:

Pãopaganda: Mídia em saco de pão, presente no dia a dia de milhares de famílias, publicidade impressa na embalagem do alimento mais consumido entre os brasileiros.
 
Chopp Mídia: Mídia em porta copos, ou bolacha de chopp, atraindo a atenção das pessoas em momentos de lazer, distribuídas gratuitamente em choperias.
 
Envelope Térmico para Pizza: Mídia em um “saco” laminado e térmico para pizza, onde o anunciante expõe sua marca e leva para a casa de milhares de famílias, através do envelope que ajuda a pizza a chegar quentinha ao seu destino. Distribuída gratuitamente nas pizzarias da região onde será realizada a ação publicitária.
Jogo Americano: Mídia em folders personalizados que são colocados em bandejas de restaurantes, pizzarias, choperias, etc.
 
Mídia ecológica
 
Além da vantagem de poder levar a propaganda todos os dias para o público-alvo, Felipe Longhinotti, Diretor do Grupo Impacto, aposta na sustentabilidade de seus produtos. As embalagens distribuídas pelo Grupo, são sustentáveis. “Hoje em dia, muitas empresas investem em produtos ecologicamente corretos, e com nossas mídias não é diferente, as empresas anunciantes, estão contribuindo de forma direta, ajudando a diminuir o uso de sacolas plásticas e mídias poluentes como panfletos, que infelizmente acabam indo para as ruas e poluindo a cidade”, afirmou.
 
 
Oportunidade de Negócio
 
O Grupo Impacto Mídia está oferecendo a franquia com taxa zero, ou seja, não cobra nenhuma taxa para concessão para uso da marca e know-how da atividade, apenas um adiantamento que será usado em crédito nos primeiros pedidos de produções dos franqueados.  Segundo o Diretor Financeiro, DeyvisEcker, a Micro Franquia do Grupo Impacto é uma ótima oportunidade para pessoas que desejam ter seu próprio negócio, quase sem riscos, pois não é necessário investir em estoques de mercadorias ou ponto comercial, apenas dispor do tempo para estar oferecendo a publicidade para que as empresas do bairro ou da cidade divulguem seus produtos e serviços nessa mídia inovadora. “A pessoa que adquirir a franquia, consegue obter excelentes resultados podendo agregar uma ótima renda a cada fechamento de tiragem, sem precisar investir em uma taxa de franquia, além de estar contribuindo com a redução de sacolas plásticas no meio ambiente. Publicidade Sustentável” disse.
 
Clique e saiba mais sobre o Grupo Impacto Mídia
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?