Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa inaugura sete lojas em outubro e cresce 8%

VestCasa inaugura sete lojas em outubro e cresce 8%

Compartilhe:   

A rede VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, chega a 96 lojas neste mês com sete inaugurações nas regiões de Embu Guaçu (SP), Peruíbe (SP), Campo Limpo (SP), Parelheiros (SP), Taquara (RJ), Rio das Ostras (RJ) e Volta Redonda (RJ).

A franqueada Denise Gerassi, da unidade de Embu Guaçu, escolheu a VestCasa após fazer uma pesquisa no mercado de franquias. “A satisfação dos franqueados com a rede e o investimento da marca foram dois pontos que fizeram eu optar pela VestCasa", conta.

A rede busca franqueados dispostos a trabalhar no dia a dia da operação. As vantagens de ser um franqueado da VestCasa é ter logística e sistema 100% integrado, alta rentabilidade, retorno rápido de investimento, baixo custo de operação, alto giro, negócios ajustados para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade e não perecíveis.

Segundo Marcello Takahashi, franqueado de Itanhaém e Peruíbe, a marca está em plena expansão e possui o melhor custo benefício. “A rede foca na classe C e D e faz muito sucesso, por isso estamos abrindo a segunda unidade”, afirma Takahashi.

O preço dos produtos é um fator igualmente atrativo, por eliminar intermediários entre indústria e consumidor, o que permite uma margem bastante competitiva. “O mark-up acessível e o mix de produto atendem os mais variados gostos e bolsos. Por mês, a rede atendente 150 mil clientes, uma média de 1.600 consumidores por loja”, comenta Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.

A marca, hoje com 92 lojas, está focada em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, mas seu mapa de expansão prevê mais: ocupar todo o território nacional. Serão 400 lojas até 2015 e, até o final deste ano, 110 unidades serão abertas.

>> Conheça o modelo de negócio da Vest Casa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?