Notícias / Calçados e Acessórios / Rede de bijuterias abre primeira loja no Barra Shopping

Rede de bijuterias abre primeira loja no Barra Shopping

Compartilhe:   

No último dia 15/06, a Empório Bijux inaugurou mais uma loja, e dessa vez em um dos shoppings mais importantes do Brasil, o Barra Shopping no Rio de Janeiro.
À frente da operação está Isabel Borges. Formada em Odontologia, a franqueada traz para a Empório Bijux muito profissionalismo aliado ao seu jeito espontâneo, alegre e cativante.

A inauguração foi sucesso absoluto, com ilustres convidados, franqueados da rede e a presença do diretor da marca Habib Salem.

Com um novo projeto arquitetônico, a loja da Empório Bijux ganhou um toque diferenciado e charmoso, contemplando toldo e jardim em sua fachada. "Foi uma loja regada a muita expectativa, afinal, é a realização de um sonho, uma nova e grande conquista", disse a proprietária Isabel Borges.

O Barra Shopping é o primeiro grande centro de compras da Barra da Tijuca, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Fundado em 1981, conta com mais de 600 lojas e recebe um dos maiores fluxos de pessoas em shopping centers da América Latina. Também é considerado um dos maiores centros de compras, serviços e lazer do continente sul-americano.

E mesmo funcionando há três décadas, o Barra Shopping ainda esbanja uma arquitetura arrojada, com iluminação natural e paisagismo especial que tornam seus jardins e áreas internas ainda mais agradáveis. Possui um modelo de uso inteligente de energia, servindo como referência para outros shoppings.

Ainda fazendo parte desse complexo, o Shopping New York City Center é um polo de entretenimento e serviços. O espaço dispõe de um centro de convenções, um centro médico com 31 clínicas e Day - hospital e um centro empresarial- conjunto de 11 edifícios comerciais, interligado ao shopping por uma passarela.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?