Notícias / Calçados e Acessórios / Crocs inaugura sua primeira loja própria no Brasil

Crocs inaugura sua primeira loja própria no Brasil

Localizada no Morumbi Shopping, é a segunda loja administrada pela marca na AL

Compartilhe:   

A Crocs, líder mundial em calçados casuais, inaugura na próxima terça-feira, 2 de agosto, sua primeira loja própria no Brasil, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Para a empresa, que até o momento tem seus calçados comercializados em mais de 1200 pontos de venda multimarcas no país e também em lojas exclusivas operadas por terceiros, o objetivo é que o empreendimento seja uma referência, tanto para o consumidor quanto para o lojista, já que estes terão acesso a todo o mix de produtos da marca.

A inauguração integra também o projeto de expansão da empresa no Brasil, onde está presente desde 2007 e despontou entre as marcas favoritas dos consumidores com seus calçados leves e confortáveis, ideais para o clima tropical brasileiro. De acordo com Andrew Schmitt, diretor geral da Crocs na América Latina, a meta para 2011 é realizar uma expansão saudável e solidificar a marca em todo o Brasil.

A loja do Morumbi Shopping será a segunda administrada pela marca na América Latina, já que, em dezembro de 2010, uma unidade com o mesmo conceito foi inaugurada no Shopping Unicenter, em Buenos Aires. “A ideia é dar continuidade ao plano de abertura de lojas próprias na região, sendo que ainda este ano a previsão é ter novas lojas em outras capitais do Brasil”, afirma Schmitt.

Para celebrar o lançamento em São Paulo, será realizado um coquetel com a presença do vice-presidente de desenvolvimento de negócios da América Latina, Ernie Watts, e também de Andrew Schmitt, além de clientes, funcionários e convidados.

Novos produtos

Caracterizada por seu design inovador, a Crocs possui uma coleção bem diversificada, com mais de 250 modelos que se adaptam perfeitamente ao estilo de vida de cada um dos fãs da marca.

No Brasil, entre os destaques da marca em 2011 está o lançamento da Linha Translucent. Voltada para o público feminino, tanto adulto quanto infantil, ela se caracteriza pelo design inovador e delicado de suas sapatilhas que possuem um toque translúcido responsável por deixar as cores ainda mais vivas e alegres.

E a grande novidade da Crocs para este semestre será uma linha de Sneakers, composta por tênis unissex extremamente leves e confortáveis que estão fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos. “As expectativas são excelentes, nosso produto é extremamente leve e confortável, características fundamentais para os consumidores da crocs”, destaca Thais Leiroz.

Sobre a Crocs Inc. - A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados para homens, mulheres e crianças sob a marca Crocs™.

Todos os calçados da marca Crocs™ são feitos com a resina de célula fechada Croslite™, que representa uma substancial inovação em calçados. O material Croslite™ permite a Crocs produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Estes elementos únicos fazem os calçados Crocs™ ideais para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais. O uso versátil do material permitiu a Crocs vender seus produtos com sucesso a uma grande gama de consumidores. Os calçados Crocs™ são vendidos em mais de 125 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos.

Visite os sites: www.crocs.com, www.crocs.com.br, www.crocs.com.br/blogcrocs/  e  www.facebook.com/CrocsBrasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?