Notícias / Calçados e Acessórios / Paquetá The Shoe Company anuncia plano de expansão por franquias para as marcas Capodarte e Dumond

Paquetá The Shoe Company anuncia plano de expansão por franquias para as marcas Capodarte e Dumond

Capodarte lança modelo de franquia Light

Compartilhe:   

O Grupo Paquetá, que reúne as marcas Paquetá, Gaston,  Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Ateliermix e Ortopé, anunciou novo plano de expansão em franquias para as marcas Capodarte e Dumond e meta de fechar 2018 com 100 lojas. A novidade está em um novo modelo de franquia, que segue a tendência de interiorização e adaptação da marca Capodarte para atingir cidades com menos de 200 mil habitantes.

Denominado Light, o modelo  buscou na arquitetura as soluções para viabilizar o negócio sem, contudo, perder a contemporaneidade, sofisticação, qualidade e experiência de compra da marca. “Nossos arquitetos buscaram soluções, principalmente em materiais, para chegar a um resultado que não alterasse o padrão e o DNA da Capodarte. São soluções simples que atendem a demanda de clientes de localidades menores que, muitas vezes, não demanda a abertura de uma loja no modelo Full”, explica Guilherme Brown, Gerente de Expansão do Grupo Paquetá.

Com sua primeira loja inaugurada em 1991 - e início das franquias em 2007 - a Capodarte,  marca premium, sofisticada e exclusiva, e que está entre as três marcas preferidas pela Classe  A segundo pesquisa do Ibope Inteligência, conta hoje com 54 lojas, entre próprias e franquias,   nos principais shoppings do país, e lojas na Costa Rica, Bolívia e Paraguai. O novo plano de expansão contempla a abertura de 10 novas franquias Capodarte.

A marca Dumond, no mercado desde 1994 - e com sólida estrutura de franqueados desde 2007 - totaliza 21 lojas, entre franquias e próprias,  e presença em mais de 600 pontos de venda multimarcas em pontos estratégicos do país.  Internacionalmente, a marca está presente na Costa Rica, Angola, Bolívia e Qatar. Com novo projeto arquitetônico,   a loja Dumond tem foco total em um lifestyle de glamour e exclusividade, oferecendo um ambiente atualizado e muito conteúdo de moda.

Sempre em busca de soluções,  inovação e excelência, o Grupo Paquetá oferece inúmeras ferramentas de apoio e suporte ao novo franqueado. Muito além da assessoria para negociação de ponto comercial e layout de loja, o franqueado recebe treinamento de produto das coleções, treinamentos em ambiente Web – Unipaquetá - com avaliação de aprendizagem, treinamento com técnica de vendas, produto e tendência de moda, plano de compras personalizado de acordo com a região e sazonalidade, orientação na gestão do negócio voltado para atingir metas sustentáveis, campanhas de Marketing, estratégia de comunicação semestral com planejamento de mídia nacional nos principais meios de comunicação, sistema de gestão de compras online, entre outras.

Sobre a Capodarte e Dumond

A PAQUETÁ THE SHOE COMPANY, fundada em 1945, é uma gigante do mercado como exportadora e produtora de calçados brasileiros, detentora das marcas Capodarte, Dumond, Gaston,  Paquetá Esportes, Esposende, Ateliermix e Ortopé . O grupo segue os princípios de sofisticação e excelência no desenvolvimento de acessórios altamente elaborados, com detalhes exclusivos e acabamento perfeito.

Com 54 lojas Capodarte e 21 Dumond, o grupo anunciou novo plano de expansão e a meta de 100 lojas até o final de 2018. Além das lojas, as marcas Capodarte e Dumond estão presentes em mais de 600 pontos de vendas em todo o país e na Costa Rica, Bolívia e Paraguai.

Hoje são 7 fábricas no Brasil e exterior, com capacidade de produção de 65 mil pares de calçados por dia.

 

Saiba mais sobre: Franquia Capodarte
Saiba mais sobre: Franquia Dumond
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?