Notícias / Calçados e Acessórios / Veja mais informações sobre a franquia Melissa

Veja mais informações sobre a franquia Melissa

Compartilhe:   

A Melissa é uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene, lançada em 1979. Possui mais de cem lojas em todo o Brasil e 35 anos de experiência.

O investimento para obter uma franquia Melissa é estimado em R$ 250 mil, a sugestão de área mínima para a loja é 40 m², o fundo de propaganda é de aproximadamente 2% sobre o faturamento mensal e há isenção de royalties.
 
O franqueado deve ter experiência profissional ou empresarial bem sucedida, capacidade financeira para o investimento, identificação com a marca, comprometimento com o negócio, capacidade para gestão de pessoas, conhecimento da região onde pretende operar e capacidade para seguir os padrões estabelecidos pela franqueadora.
 
A rede Melissa oferece suporte ao franqueado, como auxílio na busca e negociação do ponto comercial, estudo de viabilidade financeira, projeto arquitetônico inovador e exclusivo, orientação da montagem da loja, manuais de operação e gestão do negócio, treinamentos, software de gestão e operação, consulta de campo, programa de excelência, equipe de marketing e gestão de compras.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?