Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / As estrelas da festa

As estrelas da festa

Conheça os cuidados e estrutura oferecidos para os donos das mãos mágicas do Buddha Spa

Compartilhe:   

As estrelas da festa: conheça os cuidados e estrutura oferecidos para os donos das mãos mágicas do Buddha Spa


Chegar ao posto de maior rede de spas urbanos do país implica em muito mais que uma decoração bacana e artifícios de marketing. É preciso seguir a filosofia escolhida desde a ambientação até o menu de massagens e procedimentos estéticos e, principalmente, em relação aos profissionais que emprestarão toda sua técnica e energia para oferecer o melhor para os clientes. O Buddha Spa vai além dos padrões do mercado,  estabelecendo com os esteticistas e massoterapeutas de sua equipe um vínculo de confiança e estabilidade.

 

Segundo Gustavo Albanesi, Sócio Diretor da rede, é imprescindível garantir ao mesmo tempo o melhor e mais padronizado serviço e atendimento aos clientes e o investimento e qualificação da mão de obra são parte fundamental nessa equação. “A rede Buddha Spa trabalha para oferecer o melhor ambiente de trabalho e estímulos para nossos parceiros, de forma a não apenas manter a padronização de serviços e relacionamento com os clientes, como também o nível de desenvolvimento da rede”, explica. “Desenvolvemos um plano de carreira e formatos para atualização constante desses profissionais, de forma a estarmos sempre próximos deles e de tudo que acontece no dia a dia das unidades”, completa Albanesi.

 

Para as mais de 25 tipos diferentes de terapias, entre tratamentos estéticos, de bem estar e relaxamento, a rede conta com um time de profissionais especializados que passa por constantes atualizações e treinamentos. Todos são formados em massoterapia, estética ou fisioterapia e passam por uma avaliação com a coordenação e aí iniciam um treinamento de aproximadamente 150 horas sobre os rituais de atendimento, os cosméticos utilizados e avaliação técnica do que deve ser feito no cliente a cada atendimento, cada um em suas respectivas áreas.

 

Uma vez parte da equipe, esses profissionais podem fazer de 2 a 7 atendimentos por dia, dependendo da unidade, do nível de desenvolvimento do profissional na rede e a fidelização – o plano de carreira contempla 6 níveis diferentes. O profissional começa na Classe Trainee (quando tem até 6 meses de casa) e a cada semestre passa por uma avaliação com a coordenação para mudança de grau e classe, podendo chegar à Classe Senior no 1º, 2º, 3º ou 4º graus de desenvolvimento em 2 anos. Depois disso, podem entrar para a Classe Senior Especial ou até chegar à coordenação técnica.

 

É nesses intervalos que acontecem os cursos e treinamentos de reciclagem, que contam com estrutura oferecida pela franqueadora que consiste em coordenação técnica, equipe de até 4 treinadores técnicos e avaliadores, centro de treinamento com estrutura para aprendizagem e plataforma online de reciclagens, informação e ensino a distância exclusivos para os terapeutas da rede. Ainda entre as vantagens oferecidas para esses atores tão importantes no dia a dia dos spas, estão o Mínimo Garantido, o Programa de Férias, o Benefício Previdência e o Bônus 5 Anos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?