Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Empório Body Store em plena expansão

Empório Body Store em plena expansão

Compartilhe:   

Fundado em 1997 por Tobias Chanan, o Emp?rio Body Store desenvolve e comercializa cosm?ticos artesanais para cuidados di?rios em pontos de venda altamente l?dicos. Com f?brica em Porto Alegre, a empresa apresenta mais de 200 produtos em seu portf?lio e busca transformar pequenos momentos do dia-a-dia em experi?ncias sensoriais ?nicas. Com 56 lojas espalhadas em 18 estados brasileiros, a rede Emp?rio Body Store expande estrategicamente seus dom?nios no Brasil, principalmente nas regi?es Sul e Sudeste.

O Estado de S?o Paulo, que j? tinha dez unidades em opera??o, sendo sete na capital, recentemente ganhou mais quatro lojas (SP Market, Mooca Plaza Shopping, Plaza Sul e Bourbon Pomp?ia), todas inauguradas em novembro e dezembro de 2011. No dia 11 de fevereiro abriu mais uma franquia, no Shopping Center Norte, totalizando 15 lojas em S?o Paulo. ?O mercado de SP ? extremamente promissor, com v?rios mercados dentro de um mesmo. Ele j? representa um enorme potencial para n?s, j? que cerca de 40% do nosso faturamento est? concentrado no estado?, afirma Bernardo Spilari, gerente de Expans?o do Emp?rio Body Store.
?
A rede cresceu seu faturamento em 70% em 2011, e espera chegar aos R$ 60 milh?es de faturamento em 2012, com 25 novas lojas monomarca. Para isso, tamb?m ser?o lan?ados mais de 120 produtos, todos eles visando a entrada da marca em novos segmentos de beleza e o fortalecimento do mix atual. O calend?rio de lan?amentos do primeiro semestre de 2012 foi apresentado na 2? Conven??o de Franqueados, evento que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, com 60 franqueados e gerentes presentes na encantadora cidade de Gramado/RS. ?

O ano de 2012 est? sendo um per?odo de muito crescimento para a Body Store. A empresa prospectou um grande parceiro para desenvolver o consistente plano de comunica??o da marca. Com muita energia positiva e cheia de inspira??o, a DCS Comunica??es anunciou a conquista da conta: segmento de cosm?ticos artesanais at? ent?o in?dito no portf?lio da ag?ncia. A primeira campanha de comunica??o oficial do Emp?rio Body Store ter? abrang?ncia nacional e visa apoiar todas as suas opera??es.

Para mais informa??es sobre franquias Emp?rio Body Store, entre em contato atrav?s do formul?rio abaixo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?