Notícias / Alimentação e Food Service / Novidade delivery: Franquia de bebidas urbanas lança linha de bebidas com combinações irresistíveis

Novidade delivery: Franquia de bebidas urbanas lança linha de bebidas com combinações irresistíveis

Compartilhe:   

Sabe aquela mistura que é impossível não dar certo? A nova linha de bebidas da Splash Bebidas Urbanas é exatamente assim, e por isso ganhou nome de Crush. As combinações irresistíveis que seriam lançadas em maio nas lojas, já estão disponíveis no preview para entrega nos principais aplicativos de restaurantes, com opções geladas e quentes.

Entre as opções refrescantes da linha Crush, dois sabores: Cheescake com Pistache, deliciosa combinação de calda de pistache, base de cheesecake, finalizado com calda de pistache; e Caramelo Salgado e Avelã; com base de caramelo salgado, finalizado com calda de avelã.

As novidades quentes começam com a releitura de um tradicional doce inglês, o Banoffee Latte, extremamente cremoso, feito à base de leite e banana, na versão Splash é finalizado com chantilly e calda de avelã. Para encerrar os lançamentos, Amêndoa e Pistache, outra opção de bebida quente, feita à base de leite, amêndoa, finalizada com chantilly e calda de pistache.

Os lançamentos já estão disponíveis para entrega, no iFood, Rappi e Uber Eats, em São Paulo, Santo André, Atibaia, Mauá, Rio de Janeiro e Vitória.

 

Serviço

Onde encontrar
São Paulo, Santo André, Atibaia, Mauá, Rio de Janeiro e Vitória.

Valores Linha Crush

Cheescake com Pistache –16,90

Caramelo Salgado e Avelã – 16,90

Banoffee Latte – 15,90

Amêndoa e Pistache-15,90

Contato

https://www.instagram.com/bebasplash

https://www.bebasplash.com.br/

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido a vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

Encontre a melhor franquia para você: Fraquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?