Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de picolés anuncia a inauguração de 30 novas unidades até julho de 2020

Rede de franquias de picolés anuncia a inauguração de 30 novas unidades até julho de 2020

A Kekala Custom Picolé é a 1ª marca do mundo onde o cliente customiza o seu próprio picolé

Compartilhe:   

A rede de franquias Kekala Custom Picolé, anunciou a inauguração de 30 unidades até julho de 2020. Sua 1ª unidade franqueada foi em janeiro de 2020 e já tem mais 11 contratos assinados e com inauguração previsto para fevereiro e março.

 De acordo a executiva da rede de franquias Kekala Costum Picolé, o crescimento exponencial se dá pelo fato de ser um negócio inovador, já que é a 1ª marca do mundo onde o cliente customiza o seu próprio picolé e também pelos quiosques atrativos, de baixo investimento e fácil operação. Além disso, a marca oferece todo suporte ao franqueado desde da escolha do ponto, passando por treinamentos operacionais e de gestão, até a consultoria de campo despois das unidades implantadas.

“Hoje as pessoas querem algo realmente inovador e a Kekala Custom Picolé oferece isso. Primeiro nosso cliente vibra com a experiência de montar o seu próprio picolé, de escolher a base, cobertura e recheio e depois se delicia com a qualidade do produto. Eles ficam encantados com a experiência toda. O feedback é sempre muito positivo." finaliza a executiva.

 

Sobre a Kekala Custom Picolé


Kekala, o próprio nome carrega um dos diferenciais do negócio, significando recheio em havaiano!

Após anos de estudo de mercado e desenvolvimento de produto, em agosto de 2019, o grande sonho de unir um produto extremamente inovador com uma experiência marcante nasceu.

A primeira unidade inaugurada foi um sucesso! Em poucos dias encantamos milhares de clientes que se surpreenderam pela experiência Kekala, que une qualidade, personalização e forte apelo visual, não apenas do produto, mas também do ponto de venda.

Além disso, reafirmamos todas as previsões feitas previamente, colocando no mercado um negócio de fácil operação, extremamente lucrativo e rentável.

Saiba mais sobre: Kekala Custom Picolé

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?