Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de hamburguer amplia atuação em delivery e fechará salões dos seus restaurantes

Rede de franquias de hamburguer amplia atuação em delivery e fechará salões dos seus restaurantes

Medida aderida por Burger King aumenta segurança de colaboradores e consumidores

Compartilhe:   

A partir do próximo dia 23 de março, a rede de franquias Burger King do Brasil, máster franqueado licenciado das marcas BURGER KING® e POPEYES®, fechará os salões de todos os seus restaurantes em função da pandemia do Coronavirus (COVID-19). Delivery, Drive-Thru e pedidos para viagem continuarão funcionando e consumidores de todo Brasil poderão pedir agora Burger King pelos 3 maiores apps do mercado: Uber Eats, Rappi e iFood.

"Serviços essenciais como hospitais, farmácias e o setor de alimentação não podem parar nesse momento, pois são setores chave para ajudar a população nessa etapa difícil. Estamos extremamente orgulhosos de nossos funcionários e cientes da nossa responsabilidade com o País - que é ajudar a alimentar as pessoas ao mesmo tempo que reforçamos a segurança dos nossos colaboradores e consumidores" ressalta Iuri Miranda, presidente da rede de franquias no Brasil.

Sobre o Burger King BR

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no país. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?