Rede de franquias de cafeteria inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Novo quiosque da Havanna fica localizado no Praia Shopping, em Botafogo

A rede de franquias argentina Havanna, iniciou suas operações em mais uma localização, desta vez, no Praia Shopping, na praia de Botafogo, Rio de Janeiro. O quiosque oferece todo o portfólio da marca, como snacks, bombons, tabletes, panettones, salgados, sobremesas, um cardápio completo de cafés e os famosos alfajores.

O gerente de expansão da rede de franquias Havanna, Thiago Santana, diz que a empresa está com planos sólidos para aumentar sua rede de operações no ano de 2020. "Queremos aumentar a quantidade de lojas e quiosques onde já temos franquias, como São Paulo e Rio de Janeiro, e abrir novas operações em localizações do Brasil que ainda não estamos presentes", afirma.

A nova proprietária, Catia Assis Papa Campos, escolheu a Havanna por se tratar de uma marca consolidada no mercado: "Iniciamos na operação com a intenção de abrir ainda mais lojas, pois acreditamos que a marca tenha grande potencial de crescimento no estado do Rio de Janeiro", declara.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você