Franquia de açaí entrega de forma gratuita aos clientes que optarem pelo delivery e disponibiliza produto sem custo aos profissionais da saúde

A iniciativa da OAKBERRY O tem como objetivo evitar as compras físicas e possíveis aglomerações

A OAKBERRY, rede de franquias de alimentação saudável focada em açaí, elaborou um comunicado em todas as suas redes sociais instruindo seus clientes a não comprarem seus produtos fisicamente. Seguindo as instruções da Organização Mundial da Saúde, a medida tem como objetivo evitar possíveis aglomerações e conter a proliferação do coronavírus.

Como forma de incentivo, a partir do dia 19 de março, todos os pedidos de Bowls Works e The OAK realizados através do Ifood, darão direito a um Smoothie Classic grátis da franquia. Além disso, todos os profissionais de saúde que trabalham em hospitais e UBS, a partir do dia 20 de março, ganham uma unidade de Energy Tea ao apresentar qualquer documento profissional nas unidades da rede que estiverem operando. As ações estarão no ar enquanto durarem os estoques.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e s moothiesde açaí em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras - desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Emirados Árabes, Austrália, Espanha, Portugal, Peru e China, somando mais de 200 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R﹩300 mil, a rede faturou R﹩90 milhões em 2019, em 2020 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R﹩150 milhões.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você