Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de pizza de lança novo conceito de loja e inaugura unidade no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos - São Paulo

Rede de franquias de pizza de lança novo conceito de loja e inaugura unidade no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos - São Paulo

A rede de franquias Pizza Makers remodelou a loja do Terminal 1 no mesmo formato do novo modelo

Compartilhe:   

A rede de franquias Pizza Makers inicia 2020 testando um novo negócio: o Pizza Makers Bar. O Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, situado na Grande São Paulo, foi o local escolhido para receber a primeira unidade com o novo conceito. “A inovação surgiu devido ao tamanho da loja, que tem 100 m², além de atendermos a demanda dos consumidores, uma vez que a venda de bebidas alcoólicas em aeroportos é grande. Será um modelo teste para vermos como funciona a pizzaria com o bar integrado e como será a venda de drinks. Também vamos implantar coisas novas no decorrer do tempo”, revela Gregório Machado, CEO da rede.

Desde 2018, a pizzaria está presente no Terminal 1 do aeroporto. Por conta da alta demanda de chopp, a unidade foi reformulada seguindo o novo conceito com bar integrado, e reinaugurada recentemente. “Esse novo formato permite que os clientes permaneçam no restaurante desfrutando de boa comida e bebida, e relaxem antes de viajar, ou assim que retornam de um destino. Também pode ser um ponto de encontro com amigos e familiares para despedida antes de partir em viagem”, diz Machado.

Com três anos de existência, a rede de franquias encerrou 2019 com 13 unidades em operação e outras quatro em obras, além de faturamento de R$ 19 milhões. Atualmente, Pizza Makers está presente somente no eixo Rio-São Paulo. No entanto, este cenário mudará em breve, uma vez que em março será inaugurada a primeira loja na Região Nordeste. Outras regiões brasileiras estão na mira para a expansão da rede. Para esse ano, a meta é chegar a 25 operações e faturamento de R$ 33 milhões.

Sobre Pizza Makers

Fundado por Gregório Machado em dezembro de 2016, o Pizza Makers tem como principal diferencial o conceito “faça você mesmo”. Ou seja, o cliente monta a própria pizza, calzone e salada com alguns dos mais de 30 ingredientes presentes no cardápio, que resultam em diversas combinações. As massas são veganas, e também há a pizza vegana. E o melhor ainda é o tempo: a pizza assa em até 2 minutos. Desta maneira, o empresário revolucionou o jeito de comer pizza em rede fast food dentro das praças de alimentação dos shoppings centers.

Atualmente, a rede está presente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, mas focando na expansão para todo o Brasil. A primeira unidade fora do eixo Rio-São Paulo será inaugurada em 2020 na Região Nordeste.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?