Rede de franquias de pizza assina editorial de moda verão com suor em looks fashionistas

Campanha da Domino’s distribuirá pizzas grátis para quem tirar foto com marca de

Rede de franquias Domino's Pizza lança um desafio nas redes sociais. Em uma campanha de Verão criada pela GUT, a marca criou um editorial de moda “Pizza por Pizza”, assumindo o suor nos looks das modelos contratadas para o ensaio. A campanha convida os internautas a participarem da brincadeira.

"Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com 'pizza' debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da 'pizza' dos nossos clientes", brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da rede de franquias Domino's Brasil.

As primeiras 300 pessoas que postarem fotos com sua "pizza" de suor na roupa ganham uma pizza média grátis, massa fina ou tradicional, de qualquer sabor. É preciso marcar @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza para participar. Vale post no feed ou nos stories. A brincadeira rola entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Instagram.

Para estimular o engajamento, a Domino's vai postar as imagens de seis modelos que posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Para os looks casuais, as peças de meia estação no color brand da marca trazem aquela "marquinha" embaixo do braço.          

Para Bruno Brux, ECD da GUT, só a Domino's a poderia celebrar até esse tipo de pizza. "No verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino's resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade", completa Brux.

Sobre a Domino's Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino's Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca norte-americana desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, com a primeira unidade no bairro de Botafogo. Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023 para chegar a 650 lojas no país em cinco anos.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você