Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de tortas promove proximidade entre franqueador e franqueado

Franquia de tortas promove proximidade entre franqueador e franqueado

Torteria Haguanaboka aposta em encontros e ações para engajar os parceiros franqueados

Compartilhe:   

No processo de procurar uma franquia para investir, o empreendedor busca  um modelo já testado e, geralmente, por uma marca consolidada no mercado que ofereça credibilidade e segurança. Um bom relacionamento entre franqueador e franqueado é muito vantajoso. "Todo o cuidado, atenção e acolhimento que temos com os nossos parceiros é fundamental, pois, são eles que constroem o caminho de sucesso da marca", afirma Valéria Verdi, proprietária da Torteria Haguanaboka, franquia de fabricação de tortas doces e salgadas no Brasil que nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo.

É comum que no começo, o empreendedor se sinta perdido e mesmo com muito treinamento não consiga lidar com situações adversas no dia a dia de uma franquia. Essa proximidade proporciona um auxílio rápido, constante e pode evitar deslizes ou prejuízos para ambas as partes.

Uma boa relação de ambas as partes pode ser uma boa estratégia para o aproveitamento de novas ideias e melhorias que podem ser aplicadas  em benefício de todos. "Se algo está dando errado e pode ser aprimorado, já tratamos do assunto na hora e se fizer sentido, replicamos rapidamente às outras unidades. Os franqueados não se sentem apenas donos de uma loja, mas parte de algo muito maior, todo o legado que queremos deixar com nossos produtos e marca", finaliza a empresária Valéria.

 

Sobre o Grupo Haguanaboka

O Grupo Haguanaboka é composto pelas marcas Torteria Haguanaboka e La Torta By Haguanaboka. O grupo orgulha-se de ser o pioneiro no mercado de franchising, em sua especialidade de torteria, produzindo e elaborando tortas caseiras, doces e salgadas, com processos artesanais e receitas exclusivas, livres de conservantes, corantes e aditivos químicos, além de um ambiente acolhedor e excelência no atendimento. Há quase três décadas, Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora pelo sonho de transformar o hobby de família em negócio. Em 2016, ela deu início ao processo de expansão através de franquias.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?