Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de sanduíche de sorvete atrai paulistanos e inaugura 3ª unidade na capital

Franquia de sanduíche de sorvete atrai paulistanos e inaugura 3ª unidade na capital

Toutsie busca inovação no mercado e oferece mais de 2.600 combinações de sabores

Compartilhe:   

O sanduíche de sorvete, sobremesa de origem americana, vem fazendo sucesso no Brasil. Pensando neste modelo de negócio, a franquia Toutsie, inaugurou a terceira unidade em São Paulo. Desta vez, a rede anuncia operação no Shopping Ibirapuera, na zona sul.

"A busca por algo inovador no mercado foi o que nos fez investir na Toutsie. Percebemos o potencial da marca e apostamos na possibilidade de expandir o negócio na capital", comenta a franqueada Manoela Bourel, que é sócia de Daniel Svirski.

A expansão da marca tem sido feita por meio do franchising, segmento que tem crescido, em média, 8% ao ano. A marca possui o diferencial de oferecer mais de 2.600 combinações de sabores.

 A venda de sorvetes no Brasil movimenta um mercado bilionário todos anos, com faturamento de R$ 13 bilhões em 2018, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do setor de Sorvetes (ABIS).

Sobre a Toutsie

Criada em 2017 por dois apaixonados por doces, cansados da mesmice do mercado de sobremesas, a Toutsie veio com o desejo de levar a todos uma experiência única e inédita, cheia de cor, sabor e sensações. Inspirados nas famosas confeitarias francesas e nas conhecidas sorveterias americanas, os sanduíches com sorvete são totalmente personalizados pelo cliente criando uma nova sobremesa a cada visita.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?