Franquia de pizza desenvolve modelo de negócio móvel

Montado sobre carro elétrico, Patroni Pizza Mobile foi desenvolvido para a venda de mini pizzas e operação em locais com grande fluxo de pessoas

O Grupo Patroni lançou recentemente um novo formato de negócios. A  empresa criou o Patroni Pizza Mobile, novo formato de franquia oferecido pela marca, que consiste em uma mini pizzaria montada sobre um veículo autônomo e sustentável.

O modelo Patroni Pizza Mobile é uma espécie de mini food truck, carro elétrico movido a baterias ou placas solares, com controle de comando, desenvolvido para a venda de mini pizza. A ideia é que o  novo formato da franquia possa funcionar como um quiosque em shoppings, em eventos ou até mesmo na rua ou em outros locais de alto fluxo de pessoas.

A operação é simples e com baixo custo, as pizzas vão congeladas diretamente do freezer para o forno e ficam prontas em dois minutos. A cada fornada, podem ser preparadas até 16 unidades. O carro possui autonomia de bateria de até oito horas e conta com painéis eletrônicos de 32 polegadas, para publicidade visual.

Segundo diretor de expansão e novos negócios da marca, Admilson Souza, o Patroni Pizza Mobile chamou a atenção dos visitantes durante as duas feiras. "O SmartMoov tem um apelo futurista e um visual agressivo do ponto de vista comercial", afirma Cury Filho. "Atraiu muito interesse e gerou curiosidade pela novidade do modelo do negócio, mas também pelo fato de ser um carro elétrico com diversas oportunidades de utilização: eventos, shoppings, galerias comerciais, faculdades, universidades, centros médicos, ruas, praças."

Sobre a Patroni

A Franquia Patroni está presente em 18 Estados brasileiros, em todas as regiões demográficas do Brasil, com um total de 192 lojas. Neste cenário a Patroni mantém uma base sólida de produtos exclusivos trabalhados com grande desempenho nos três Days Parts – Almoço, happy hour e jantar em função de seu mix avantajado (Pizzas, massas, carnes e petiscos), além de preços competitivos e um patamar de rentabilidade da operação vantajosa para seus franqueados. A Patroni possui sua própria central de produção e logística. As lojas recebem os produtos já processados e embalados. O fato de produzir em grandes quantidades permite controlar o custo médio dos insumos, assim as lojas Patroni possuem grande poder de competitividade nas praças de alimentação e excelente margem de lucratividade.

com mais 50 lojas em funcionamento.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você

-->