Franquia de bolos substitui produtos plásticos por materiais biodegradáveis, compostáveis ou reutilizáveis

Sodiê Doces divulga que as alterações acontecerão nos próximos 6 meses

A franquia de bolos Sodiê Doces anuncia a retirada dos produtos plásticos em todas as lojas da marca nos próximos 6 meses. O intuito é substituir todos os itens utilizados atualmente para servir, por produtos feitos de materiais biodegradáveis, compostáveis ou reutilizáveis.

"Nossa meta para 2020 é que todos os produtos de plástico oferecidos aos clientes sejam substituídos, atendendo a lei que proíbe o fornecimento de produtos descartáveis de plástico, porém vamos estender em nível nacional", afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da franquia.

Segundo a fundadora, o planejamento de substituição teve início em 2019 envolvendo toda a equipe da Sodiê Doces para a viabilização neste ano. "Nossa iniciativa de ampliar a ação para todas as lojas do Brasil, faz parte do compromisso da marca com as futuras gerações. Acredito que é um passo importante que vai inspirar outras empresas a se tornarem mais verdes", finaliza.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará e Rio Grande do Sul. Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você