Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação saudável expande em todo o Brasil

Franquia de alimentação saudável expande em todo o Brasil

Com o objetivo de chegar a 200 unidades na região, a franquia apresenta opção de investimento competitiva

Compartilhe:   

Em franco crescimento no mercado, o segmento de alimentação saudável tem se firmado como uma das melhores opções de investimento para quem busca retorno em grande escala. Boa parte deste sucesso se dá à evolução dos cuidados que as pessoas têm tido com a saúde e boa alimentação.

Essa tendência está se mostrando ainda mais forte e vem abocanhando um percentual cada vez mais significativo no setor alimentício. Nos últimos cinco anos, o segmento de alimentação saudável cresceu, em média, 12% ao ano, mostrando que as pessoas estão cada dia mais preocupadas com seus hábitos alimentares. O cuidado durante o processo de compra de alimentos por parte dos consumidores está mais criterioso e a procura por produtos de alta qualidade têm crescido.

Nascida em 2015, a Firme e Forte é um empresa goiana do segmento de alimentação saudável que oferece um grande mix neste segmento, como castanhas, grãos, produtos integrais, marmitas e refeições fit, sucos e sorvetes fit, açaí e outras opções de produtos que seguem o padrão de qualidade que a marca busca oferecer.

No ano de 2019 a empresa abriu a operação para o mercado de franquias, quando passou a integrar o Grupo Franchising, uma holding de gestão de franquias também nascida em Goiânia, detentora de marcas fortes no mercado, como a Emagresee (franqueadora com mais de 200 unidades comercializadas).

Por operar com grande mix de produtos e um processo de qualidade de altíssimo padrão, a Firme e Forte é hoje, no segmento de alimentação saudável, a franquia com menor prazo de retorno de investimento. Com um capital inicial a partir de R$ 154 mil reais, a franquia apresenta um tempo médio de retorno do investimento na casa de 12 a 18 meses.

O objetivo da empresa para os próximos dois anos é chegar à marca de 200 unidades no Brasil, se consolidando entre as 10 melhores franquias do setor no país.

Sobre a franquia Firme e Forte

Fundada em 2015 por Felipe Jucá Delmondes e Michel de Melo Cardoso, a Firme e Forte Fitness Food chegou ao mercado como uma nova opção de alimentação saudável em Goiânia. Matéria prima de qualidade e cuidado no preparo de tudo se tornou um dos seus principais diferenciais para o púbico que busca hábitos mais saudáveis, seja apenas para cuidar da saúde, seja para quem pratica atividades físicas e até mesmo para atletas.

O amplo mix de produtos da empresa traz diversas opções como: suplementos, alimentação fit, Sucos detox e funcionais, açaí, sorvete fit, grãos e muitas outras opções fit.

 

Saiba mais sobre: Franquia Firme e Forte
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?