Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho inaugura primeira unidade em Sorocaba

Croasonho inaugura primeira unidade em Sorocaba

Rede presenteará os 50 primeiros clientes com seis meses de croasonhos grátis

Compartilhe:   

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura nesta quarta-feira (28) sua primeira unidade em Sorocaba (SP). Para comemorar, no mesmo dia será realizada uma ação especial em que os 50 primeiros clientes da loja irão ganhar seis meses de croasonhos grátis. A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes e seu lançamento Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. Com mais de 70 lojas em 16 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018. 

“Recentemente, inauguramos duas novas lojas em São Paulo e agora chegamos a Sorocaba, cidade do interior com um potencial incrível”, disse Eduardo Silva, diretor de marca da rede.

A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

 

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

 

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

 

Serviço
Inauguração Croasonho Sorocaba

Endereço: Avenida Doutor Eugênio Salerno, 239 – Centro, Sorocaba/SP
Horário: De segunda a sexta, das 11h às 22h, e domingo das 16h às 22h

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?