Rede Amy Nature: rede de franquia oferece quiosques em formato de copo gigante a partir de R$150 mil

Inovar é sempre uma boa pedida no setor de franquias. A Amy Nature atua no ramo de sucos, vitaminas, milk shakes e smoothies. Para chamar a atenção dos consumidores, inovou no formato do quiosque.

Na correria do dia a dia, os consumidores tem pouco tempo. A solução para o ramo de alimentação é investir em fast food. Porém, a rede de franquias Amy Nature entende que fast food não precisa ser sinônimo de comida gordurosa, pesada ou que pode até fazer mal à saúde. Com isso, a marca se adaptou a essa necessidade mundial com uma opção de alimentação prática, saudável e gostosa para o dia a dia.

A rede conta com ingredientes naturais de alta qualidade para montar seus sucos, vitaminas, milk shakes e smoothies. No cardápio há também açaí e uma especialidade morango crocante no pote.

Um dos grandes diferenciais da marca é o ponto de venda, um quiosque em formato de copo gigante. Além de ser muito bonito e atrair a atenção dos consumidores, se torna um ponto de referência em todo local.

Expansão

A Amy Nature já nasceu franquia. Após alguns anos de experiência com franchising, Lucas Machado, fundador e presidente da empresa, sentiu a necessidade de criar uma nova marca para expandir seus negócios no mercado de franquias. Foram estudadas diversas oportunidades e muitas ideias analisadas até o nascimento da Amy Nature.

Dessa forma, para expandir a Amy Nature formatou um modelo de negócios que cabe no bolso de muitos consumidores, com facilidades de pagamentos e parcerias com instituições financeiras pré-aprovadas para empréstimo.

Futuro

2017 foi um ano focado em muita pesquisa de mercado, em que a marca identificou uma oportunidade em um mercado pouco explorado até o momento: sucos naturais unindo duas regras essenciais, sabor e rapidez. Após um processo de benchmarking, encontram as melhores práticas para operar e administrar o negócio, além de encontrarmos fornecedores de extrema qualidade.

No momento a expansão da Amy Nature estão regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com pretensões de chegarem ao Norte em um futuro próximo. Para isso, buscam pessoas com interesse em empreender e que se identifiquem com o modelo de negócio, focado em produtos naturais e uma alimentação saudável.

O investimento estimado no modelo Quiosque é de R$ 170 mil, com foco principal locais com grande movimento de pedestre, como supermercados, shoppings, seiras fixas, terminais rodoviários, ferroviários e estações de metro, além de oportunidades em cidades litorâneas.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Amy Nature

Encontre a melhor franquia para você

-->