Notícias / Alimentação e Food Service / Montana Grill patrocina prova do BBQ Brasil

Montana Grill patrocina prova do BBQ Brasil

Ação faz parte das comemorações de 20 anos da rede de grelhados

Compartilhe:   

Montana Grill patrocina prova do BBQ Brasil: Ação faz parte das comemorações de 20 anos da rede de grelhados


O episódio deste sábado (18) da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida no SBT, terá uma prova patrocinada pela rede Montana Grill. Os competidores terão de preparar um bife ancho do Montana Grill com mais três acompanhamentos, sendo um deles, obrigatoriamente, as exclusivas fritas da marca. Além dos jurados, as receitas serão avaliadas também pelo especialista em carnes do Montana Grill. A ação faz parte das comemorações dos 20 anos da mais tradicional rede de grelhados do Brasil. Outra prova com a marca será realizada em dezembro. O programa vai ao ar às 18h15.

“Há uma sinergia entre a proposta do programa e o que oferecemos em nossa rede, que são pratos com carnes de altíssima qualidade e muito bem preparadas. Além disso, iremos nos comunicar com um público bastante interessante”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar, holding que detém a marca Montana Grill.

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores está no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Tossi. Quem tiver o melhor desempenho na temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill é a mais tradicional rede de churrasco do país e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?