Notícias / Alimentação e Food Service / Giraffas apresenta seus diferenciais competitivos na Expo Franchising ABF RIO 2017

Giraffas apresenta seus diferenciais competitivos na Expo Franchising ABF RIO 2017

No Rio de Janeiro, a rede já conta com 47 unidades e gera mais de 520 postos de trabalho. Em 2017, já foram inauguradas 23 lojas em todo o Brasil

Compartilhe:   

Giraffas apresenta seus diferenciais competitivos na Expo Franchising ABF RIO 2017: No Rio de Janeiro, a rede já conta com 47 unidades e gera mais de 520 postos de trabalho. Em 2017, já foram inauguradas 23 lojas em todo o Brasil


Os visitantes da Expo Franchising ABF RIO 2017, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro, no Rio Centro, terão à disposição uma equipe do Grupo Giraffas - franqueador das marcas Giraffas e Tostex -, especializados em Expansão de Negócios para atendê-los no estande da marca. Durante o evento os investidores terão informações mais detalhadas sobre os modelos de negócios disponíveis da rede, que variam entre restaurantes de rua (formato Fast Casual), restaurantes em shoppings (no formato convencional).  

“Vamos apresentar o nosso diferencial competitivo, que é a rede de franqueados do Grupo Giraffas. Eles se mostram interessados e participam ativamente da maior parte das decisões estratégicas da marca. Essa proximidade é fundamental para o sucesso do negócio”, afirma Eduardo Guerra, Diretor de Expansão e Implantação do Giraffas.  A participação do Giraffas será em parceria com o Grupo Soares Pereira & Papera, empresa de expansão de franquias representante da rede nas regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com origem na capital federal, a marca já soma 47 lojas somente no estado do Rio de Janeiro e gera cerca de 520 postos de trabalho.

Com 410 unidades em todo o País, o grupo segue em expansão e pretende abrir mais 110 franquias até 2020.Outras estratégias do negócio envolvem a expansão em rodoviárias e aeroportos de todo o território nacional e o oferecimento de um cardápio variado, atraente e inovador. Em todas as unidades da rede, que tem a pluralidade em seu DNA, é possível encontrar o tradicional cardápio Almoço - com pratos, sanduíches e sobremesas –, e ainda opções diferenciadas e saborosas para momentos de descontração, com a linha Happy Hour.

 

Modelos de Franquias

Há duas opções para os investidores: o Modelo Shopping, a partir de R$ 550 mil, e o Modelo Fast Casual, com a partir de R$ 650 mil.

 

Sobre o Giraffas®

O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Serviço

Expo Franchising ABF RIO 2017

Local: Rio Centro

Endereço: Riocentro, Avenida Salvador Alende, 6555,

Data: 28, 29 e 30 de setembro (entrada franca)

Horários: das 13h às 21h

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Giraffas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?