Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia especializada em coxinhas inaugura unidade em João Pessoa

Franquia especializada em coxinhas inaugura unidade em João Pessoa

Compartilhe:   

A Coxinha du Chef, rede especializada em diferentes sabores do petisco mais amado do Brasil, acaba de chegar na capital Paraibana. Os apaixonados pelo salgado agora podem provar, além do tradicional sabor de frango, as coxinhas de acarajé, feijoada, kibe, hot dog e também doces como brigadeiro e doce de leite. A rede também conta com outras opções de lanches como os quiches du chef, paninis, pão de batata, pão de queijo, bauruzinho e tostex.

A implantação da nova unidade em João Pessoa faz parte do processo de expansão da marca. “O objetivo é chegar em cidades que apresentam alto potencial de consumo, ampliando a atuação da rede em mercados estratégicos, como é o caso do Nordeste, onde temos muito espaço para crescer”, explica Luciana Silveira, diretora de franchising da Coxinha du Chef.

A estratégia da rede está aliada com a do novo franqueado, Alexandre Almeida, que descobriu no sistema de franquias uma boa oportunidade. “Fiz uma pesquisa apurada em feiras e no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Notei o resultado e crescimento de várias marcas e o modelo de negócios da Coxinha du Chef foi o que mais me chamou a atenção”, comenta Almeida. “Outro diferencial é a qualidade dos produtos e o atendimento ao cliente. Tenho certeza do sucesso da nova loja”, finaliza.

A Rede

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?