Notícias / Alimentação e Food Service / Big X Picanha inaugura primeira loja em Itanhaém

Big X Picanha inaugura primeira loja em Itanhaém

Compartilhe:   

O Big X Picanha – uma das maiores redes de sanduíches e grelhados do país – anuncia a inauguração da primeira loja da marca na cidade de Itanhaém. Com abertura prevista para a segunda quinzena de dezembro, a unidade está localizada Avenida Rui Barbosa, 298 – Centro. A loja deve receber cerca de 15.000 clientes por mês e comercializar por volta de 10.000 refeições. 

A inauguração faz parte do plano de expansão que contemplou mais duas franquias até o final de 2015. Atualmente a rede conta com mais de 50 unidades em funcionamento no Brasil e, até 2017, pretende atingir a marca de 100 operações em todos os formatos disponíveis. 

Pesquisas recentes revelam que Itanhaém está entre as 100 cidades com melhor potencial de desenvolvimento do País. A região é um importante polo de economia para os próximos anos, com localização privilegiada e áreas adequadas para o crescimento. 

Segundo o franqueado Marcello Noboru, a marca apresenta importantes diferenciais como a qualidade dos produtos para conquistar o público local. “Apostamos no potencial de crescimento e consolidação do Big X Picanha na região, considerando a novidade e cardápio amplo para atender as expectativas de nossos clientes”. 

Big X Picanha

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede - até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?