Notícias / Alimentação e Food Service / Big X Picanha inaugura primeira loja Delivery em São Paulo

Big X Picanha inaugura primeira loja Delivery em São Paulo

Compartilhe:   

O Big X picanha é uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país, conta com 45 lojas espalhadas pelo país, que vendem 150 mil lanches e 70 mil pratos mensalmente. 

A rede inaugura nos próximos dias o primeiro Big X Picanha Delivery. Localizada no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo, a unidade conta com 80 metros quadrados e espera atender cerca de 2000 clientes por mês. Com o novo modelo de negócios, a marca espera inaugurar 50 unidades em cidades com mais de 200 mil habitantes e/ ou grande concentração de prédios comerciais e residenciais até 2017.
 
Entre os diferenciais do modelo delivery está o baixo investimento – cerca de R$200 mil, fácil montagem e instalação rápida. Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, o sucesso da operação pode ser conquistado rapidamente. “Os clientes buscam praticidade e qualidade, principalmente quando o assunto é alimentação. Eficiência no atendimento e agilidade na entrega são pontos importantes para o sucesso desse modelo de negócio”, explica.
 
Pesquisas realizadas pelo setor de Food Service, tanto no mercado brasileiro como no americano, apontam cada vez mais o interesse do consumidor pela comodidade em receber os produtos desejados em sua residência ou local de trabalho. “Também utilizamos ferramentas de geomarketing que indicam os bairros e regiões com maior potencial para a abertura de unidades. Em São Paulo algumas regiões com alto potencial, são Aclimação, Vila Leopoldina, Tatuapé, Brooklin, Saúde e Moema. Na Grande São Paulo, nosso foco será são Paulo e Grande São Paulo, essas regiões concentram muitas empresas e grandes condomínios residenciais e, por isso, acreditamos na rápida aceitação ao nosso modelo de negócio, que proporciona comodidade e segurança para os clientes”, afirma Poli. 
  
Atualmente, o Big X Picanha possui mais de 45 restaurantes em operação no Brasil. Até o final do ano, a meta de expansão nacional é inaugurar 15 novas unidades, representando um crescimento de 20% em relação ao ano passado. Até 2017 serão mais de 100 unidades em operação dentre os três formatos disponíveis: restaurante, express e delivery. 
 
Serviço
Endereço : Rua Coriolano  1290  - Lapa
Telefone – 2594-6006
 
 
Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?