Notícias / Alimentação e Food Service / Aeroporto de Guarulhos tem novo restaurante McDonald’s

Aeroporto de Guarulhos tem novo restaurante McDonald’s

Compartilhe:   

Localizado na nova praça de alimentação, foi inaugurado no dia 1º de outubro;

Cumbica terá o 2º McDonald’s no aeroporto, 20 anos após a primeira inauguração 
 
A partir de ontem, terça-feira (01.10), o McDonald’s passou a operar o segundo restaurante da rede no Aeroporto Internacional de Guarulhos – Cumbica. Localizado na nova praça de alimentação (Terminal 2, Asa D), a segunda unidade McDonald’s também funcionará 24 horas por dia, com um balcão de sobremesas geladas. Outra novidade é o Dessert Center externo, localizado no Terminal 1, Asa A.
 
Além disso, com o objetivo de melhor atender os consumidores, o McCafé será realocado no Terminal 2 e o antigo restaurante passará por um período de reformas. Inaugurado há 20 anos, em 1993, deve reabrir até o final do ano. A previsão é que até dezembro, o McDonald’s abra mais 100 postos de trabalho neste aeroporto. “É mais uma conquista da nossa marca no município de Guarulhos. Estamos muito orgulhosos em ampliar nossa presença no aeroporto mais movimentado do Brasil, oferecendo mais uma opção com alto padrão de qualidade”, afirma Jackson Souza, consultor de mercado da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
 
Atualmente, o McDonald’s está presente em quatro aeroportos no Brasil. Além de Guarulhos, a rede mantém operação em Porto Alegre (Salgado Filho), Brasília (Juscelino Kubitschek) e São Paulo (Congonhas), inaugurado em julho deste ano.
 
McDonald’s na Grande SP – Apesar da estratégia de interiorização do McDonald’s, que tem levado os restaurantes para fora das capitais, a rede ainda tem espaço para crescer nos grandes centros urbanos. Prova disso são as recentes inaugurações. Neste ano, apenas na Grande São Paulo, o McDonald’s inaugurou seu primeiro restaurante nas cidades de Ribeirão Pires, Louveira e Cajamar e expandiu a presença na capital paulista e em Carapicuíba. 
 
Sobre a Arcos Dorados
 
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?